Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional Sub 20
03/12/2017 - 02:08 hs
 

Nacional e Uberlândia são os finalistas da competição

Com a cobertura total da Rádio Web Nosso Esporte o Nacional venceu o Uberaba na tarde deste sábado no estádio JK em partida valida pela semifinal jogo de volta da II Copa Regional Sub 20.

Debaixo de muita chuva, campo alagado, o resultado não poderia ser outro a não ser o empate em 0x0. resultado que levou a decisão para as penalidades máximas. Nas cobranças o Nacional foi mais eficiente e venceu por 5x3.

Janiel começou as serie de cobranças foi la bateu forte e marcou, Felipe empatou para o USC, Pele fez 2x1 Alvinegro, Zidane bate no e Angolano defende e coloca o Nacional em vantagem, Jonathan amplia para o Nacional 3x1, Joilson diminui para o Colorado, Igor Peixão bate e faz o quarto do Nacional, Vitinho bate bem e diminui para o Zebu, 4x3, na última cobrança da serie o goleiro Angolano assumiu a responsabilidade e foi para a cobrança, com tranquilidade bateu forte a meia altura e faz o quinto do Nacional garantindo o Alvinegro em mais uma final.

Após a partida muita comemoração da diretoria atletas e torcedores dentro de campo.

O Nacional segundo colocado no geral jogara com o Uberlândia para definir o Campeão da II Copa Regional Sub 20.

A decisão será disputada em jogo de ida e volta prevalecendo o empate a decisão será nos pênaltis. O Uberlândia por ter melhor campanha tem a vantagem de fazer o último jogo em seus domínios.

No outro confronto da semifinal o Uberlândia venceu o Araflu no estádio Airton Borges por 1x0 com gol de Douglas. Com o resultado o Uberlândia se classificou para a final invicto na competição.

Ficha técnica:

Nacional 0 (5) x (3) 0 Uberaba

Renda: R$ 2050,00 para um publico pagante de 205 pessoas.

O Nacional jogou e venceu com: Angolano, Denis, Cherim, Igor Peixão e Zé Manoel (Vitor Hugo); Cristian Iago, Guilherme Catinga e Janiel; Pele e Jonathan. Técnico: Lucio Vaz.

O Uberaba jogou e perdeu com: Caio; Guilherme,Jean, Paulo e Zidane; Vitinho, Joilson, Felipe e Jonathan; Lucas e Gabriel pele. Técnico: Luciano Costa.

Apitou: Wallace Pena assistente 1: Thiago Santos, assistente 2: Nigel Lobato. O representante da Liga de Uberlândia foi Ricardo Graciano.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Nova era
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Uma temporada atípica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.