Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Máster Módulo B
26/05/2012 - 18:00 hs
 

Definidos os finalistas do Máster módulo B.

Capelinha e Flamengo fazem a final e têm acesso ao Módulo A de 2012.

Capelinha e Parque jogaram no estádio Elpídio Tomaz de Miranda e o Capelinha goleou o Parque por 7x1 no jogo de volta da semi final.

A surpresa foi a derrota do Tupi, que estava invicto na competição. Tinha vencido a partida de ida, mas na partida de volta perdeu por 3x0, ficando fora da final. Com a vitória, o Flamengo fica com a vaga.

Portanto, Flamengo e Capelinha fazem a final da competição e ganham o acesso ao master módulo A de 2013.

A rodada:

Capelinha 7 x 1 Parque das Américas

Tupi 0 x 3 Flamengo

 
 
Rogerio Julio Barbosa escreveu:
Para nós da Equipe do Flamengo não foi surpresa, agente reverteu o placar adverso sobre a equipe do Tupi. Entramos com raça e determinação e ganhamos e subimos para a primeira divisão. PARABÉNS A TODOS DA EQUIPE DE MASTER DO FLAMENGO.
Fernando escreveu:
Senhores, mais uma vez ficou provado que nunca devemos substimar nossos adversários. Parabéns a todos da equipe do Flamengo e vamos ser campeões. Agora uma crítica para o jornal....não foi zebra a classificação do Flamengo e sim muito trabalho e esforço de todos. Se a classificação fosse o inverso, a metéria teria sido maior e mais bem redigida.
Rogerio Julio Barbosa escreveu:
Gostaria de apoiar o comentário que meu amigo Fernando postou, vocês desta home page, não vez uma matéria sobre a classificação nem da equipe da Capelinha nem do Flamengo, qual o motivo?
Rogerio Julio Barbosa escreveu:
Queria parabenizar a toda Equipe do Capelinha, pela conquista da vaga a primeira divisão do master, parabéns a todos!
Júlio Grimaldi escreveu:
Concordo com a ponderação feita pelo Fernando. Embora eu tenha sido inscrito na equipe do Flamengo recentemente, participando apenas das últimas cinco rodadas, posso afirmar que a classificação da equipe para final da competição não merece ser considerada como sendo uma surpresa.Pois, uma equipe que estava perdendo de 4x1, e busca o resultado no final da partida, fazendo mais 2 gols. E, na partida de volta, faz um placar de 3x0, jogando contra uma equipe qualificada como é a equipe do TUPI, somente faz com que nossa classificação seja valorizada ainda mais. A TODOS ENVOLVIDOS NESSA CAMINHADA DA EQUIPE DO FLAMENGO, ATLETAS, TREINADOR,COLABORADOES E TORCEDORES, PARABÉNS PELA CONQUISTA!
Reginaldo Da Silva Batista escreveu:
Estou escrito na equipe do flamengo já há alguns anos , no ano passado a classificação para o modulo A escapou na semi final contra o bom time da Vila Militar neste ano foram convidados alguns atletas que somaram para que a equipe do Flamengo conseguisse o acesso ao modulo A . Agora vamo que vamo para conquistar o torneio nesta final que promete muito. Regis "CAÇAPA". Com certeza estarei aí para reforçar a torcida do meu Mengão.
Rogerio Julio Barbosa escreveu:
Gostaria de deixar aqui um grande abraço pra um novo amigo que tive o prazer de conhecer e jogar ao lado dele, este é o Fernando, que com a sua ajuda e simplicidade nos ajudou a chegar onde chegamos. Amigo vamos sentir muito a sua falta neste jogo de hoje, mas com certeza contaremos com você no proximo. ABRAÇO!!!!
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DAS AMERICAS – PERMISSÃO PARA VENCER
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Por dentro do circuito das Américas
Veja todas as colunas deste colunista.