Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Pré-Mirim
23/07/2018 - 10:06 hs
 

Independente e USC vencem e leva vantagem para o jogo da volta

Realizado na manhã deste domingo em rodada dupla no estádio Uberabão os jogos de ida da semifinal do Campeonato Pré-Mirim promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Na preliminar o Independente venceu o Ipiranga por 4x1 com gols de Luis Carlos, Guilherme (Contra), Paulo César (Contra) e Maycon, Davi descontou para o Ipiranga. Com a vitória o IAC inverteu a vantagem a seu favor, no jogo da basta um empate para garantir a vaga na final. O Ipiranga que entrou em campo com a vantagem de um ponto por ter sido o campeão do primeiro turno e do returno agora para seguir na disputa pelo titulo precisa de vencer o jogo da volta por qualquer placar.

No jogo de fundo o Uberaba goleou o Nacional por 8x0 com quatro gols de João Vitor Moraes, dois de João Victor Nóbrega, um de João Pedro e um de Cristiano Ronaldo. Uberaba Sport entrou em campo com a vantagem de jogar por dois resultados iguais e com a vitória elástica vai para o jogo da volta praticamente com a vaga garantida. O Nacional para seguir na disputa precisa reverter a goleada vencendo por  nove gols de diferença.

Os jogos de volta acontece no próximo domingo no mesmo local, estádio Uberabão, com os jogos invertidos, Uberaba e Nacional fazem a preliminar, Ipiranga e Independente o jogo de fundo.

Resultados da rodada:

Independente 4 x 1 Ipiranga
Nacional 0 x 8 Uberaba

Fotos de João Batista e Silvano / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DAS AMERICAS – PERMISSÃO PARA VENCER
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Por dentro do circuito das Américas
Veja todas as colunas deste colunista.