Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Pré-Mirim
12/08/2018 - 22:28 hs
 

Independente é o Campeão do Pré 2018

Realizado na manhã deste domingo no estádio Uberabão o jogo de volta da final do Campeonato Pré-Mirim promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Independente Atlético Clube sagrou-se Campeão do Campeonato Pré-Mirim 2018 ao vencer o Uberaba Sport Club por 3x1 com gols de Maicon (2) e Danilo.

Depois de entrar em campo com desvantagem ao adversário o IAC mostrou comando e vontade, entrou em campo pressionando abriu 2x0 sofreu o gol dando esperanças ao adversário de buscar o empate, mas com garra e vontade não se entregou, lutou até o fim segurou a pressão e no finalzinho foi coroado com o terceiro gol acabando com as esperanças de seu concorrente.

Maicon abriu o placar o placar para o Independente aos 28 minutos da primeira etapa, depois no primeiro minuto da segunda etapa novamente Maicon fez o segundo dele e do IAC, também no primeiro minuto João Vitor Moraes diminuiu para o Colorado e aos 31 minutos Danilo faz o terceiro para o IAC dando os números finais a partida.

Com a vitória de 3x1 o Independente levou para a sua galeria mais um troféu de campeão.

Apesar de não ter conquistado o titulo a equipe do Uberaba Sport foi soberano durante toda a competição e teve na sua equipe o artilheiro e goleiro menos vazado na temporada.


João Vitor Moraes do Uberaba Sport foi o artilheiro da competição com 28 gols marcados.


Hélio goleiro do Uberaba Sport levou o troféu de goleiro menos vazado com 6 gols na temporada.

Resultado da rodada:

Domingo 12/08/2018

Uberaba 1 x 3 Independente

Fotos de João Batista / Nosso Esporte.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DAS AMERICAS – PERMISSÃO PARA VENCER
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Por dentro do circuito das Américas
Veja todas as colunas deste colunista.