Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Dia triste para o esporte de Uberaba.
24/07/2013 - 12:58 hs
 

Luiz Carlos se junta a Djalma Santos em uma nova empreitada.

Depois de receber a triste noticia do falecimento do Bi-Campeão Djalma Santos na noite desta terça feira amanhecemos o dia com o coração partido ao recebermos a notícia do falecimento do companheiro Luiz Carlos de Oliveira em um acidente automobilístico.

Luiz Carlos era um amigo alegre, torcedor do Fabrício que sabia o que falava. Componente fundamental da equipe de esportes da radio Sete Colinas de Moura Miranda e funcionário do Codau.

Luiz Carlos saiu de viagem a serviço as 03hs da manhã com destino a Brasília e chegando perto de Cristalina o veiculo em que estava foi violentamente atingido por outro veiculo que entrou na contra mão para fazer uma ultrapassagem e na batida Luiz Carlos perdeu a sua vida ainda no local.

Luiz Carlos fez a sua última participação no radio domingo (21) na abertura do Campeonato Amador do Módulo A no jogo entre Atlético e União no estádio Antônio Próspero.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Nova era
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Uma temporada atípica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.