Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
15/04/2018 - 16:34 hs
 

Uberaba Sport Club perde em casa e acesso fica mais complicado.

Com um grande publico presente no estádio Uberabão, o Uberaba Sport Club perdeu na noite deste sábado para o Guarani de Divinópolis por 1x0 em partida valida pela semifinal do Campeonato Mineiro Módulo II, jogo de ida.

Com a derrota o Uberaba Sport agora precisa de vencer o jogo de volta na casa do adversário por dois gols de diferença para conseguir o acesso ao Módulo I de 2019.

O Uberaba entrou em campo com a missão de tentar reverter a vantagem do Bugre, o Zebu foi superior na primeira etapa, mas com poucas chances de gol, o Guarani bem postado em campo soube bloquear o ataque colorado e com velocidade subia ao ataque com perigo fazendo o goleiro Luan do Uberaba trabalhar fazendo grandes defesa. Aos 27 minutos em cobrança de escanteio Leandro rebate a bola e Linno aproveita o rebote e manda para o fundo da rede, mas o auxiliar Marcyano da Silva Vicente marca impedimento. A reclamação foi geral e o placar seguiu inalterado na primeira etapa.

Na segunda etapa as equipes voltaram com a mesma formação, e logo no inicio o uberaba começou a mostrar fragilidade, Rogério Henrique então mexeu na equipe tirou Tuxa e o estreante Eduardo Ramos e colocou Emerson e Fabinho. O resultado da substituição não foi bom, a equipe seguiu errando e deixando com que o adversário crescesse na partida. Irritado com o que via Rogério Henrique tentou a sua última cartada, tirou Saulo e colocou em campo Edinho, mas continuou não funcionando. Aos 35 minutos em um chute de longe Alemão acertou o canto de Luan abrindo o placar para os visitantes. para quem veio em busca de segurar o Uberaba acabou levando um resultado importantíssimo para o jogo da volta, dobou a vantagem. Daí para frente o Guarani segurou o resultado e garantiu a vitória.

Ao final os atletas do Uberaba Sport saíram de campo de cabeça baixa e a maioria não querendo conversa com ninguém.

No outro confronto da semifinal que aconteceu na manhã deste domingo em Juiz de Fora o Tupynambás empatou com o América em 0x0. No jogo da volta se persistir o empate o América conquista a vaga na final e o acesso ao Módulo II por ter melhor campanha.

As duas últimas partidas das semis acontecem simultaneamente no próximo sábado (21/04). A partir das 16h, Guarani e Uberaba jogam no Farião, em Divinópolis, enquanto América-TO e Tupynambás decidem seus futuros na competição no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

Ficha técnica:

Uberaba 0 x 1 Guarani

Gol: Alemão aos 35m2ºt

O Uberaba Sport Club jogou e perdeu com: Luan; Compri, Linno, Luan e Jhonatan Moc; Sidney, Mario César, Tuxa (Emerson) e Eduardo Ramos (Fabinho); Saulo ( Edinho) e Rafael Oller. Técnico: Rogério Henrique

O Guarani Esporte Clube jogou e venceu com: Leandro; Ricardo, Elder David, Mancha e Balaio; Kauê ( Yuri), Paulo Moraes (Victor), Alemão e Leomir; Pedrinho ( Quilder) e Magalhães. Técnico: Gian Rodrigues.

Fotos de Leandro Reis e Silvano / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Por dentro do circuito das Américas
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#17 – GP DO JAPÃO – Com a mão no caneco
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Redenção
Veja todas as colunas deste colunista.