Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional
08/12/2017 - 23:55 hs
 

Nacional e Uberlândia começam a decidir o título da competição.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte, o Nacional Futebol Clube recebe na tarde deste sábado, as 16hs, no estádio JK, o Uberlândia Esporte Clube, em partida válida pela final da II Copa Regional do Triangulo e Alto Paranaíba jogo de ida, promovido pela Liga Uberlandense de Futebol.

Com as melhores campanhas as duas equipes fizeram por merecer, o Uberlândia tem a melhor campanha 37 pontos, 11 vitórias, 4 empates, 44 gols feitos e 6 sofridos, invicto. O Nacional o segundo colocado soma 24 pontos, 6 vitórias, 6 empates e uma derrota, justamente para o seu adversário deste sábado.

A final será decidida em jogos de ida e volta, caso haja empate ao final das duas partidas a decisão do título vai ser nas penalidades máximas. Prevalece o saldo de gols nas duas partidas. O Uberlândia por ter a melhor campanha fica com a vantagem de fazer o segundo jogo em seus domínios.

Neste confronto estará também a disputa pela artilharia da competição, Leonardo Martins do Uberlândia está com 9 gols liderando, Janiel do Nacional Marques do Nacional entra em campo com 7 gols feitos na temporada e vai em busca da artilharia.

Os dois goleiros que estão na disputa pelo troféu de menos vazado também estarão em campo na tarde deste sábado, Vinicius do Uberlândia e Angolano do Nacional. O goleiro do Verdinho com 6 gols sofridos e Angolano do Nacional com 9.

Favorito o verdinho treinou forte durante a semana sabendo que vai encontrar um adversário à altura e com um comandante experiente preparado para inverter este favoritismo.

Lucio Vaz pegou pesado durante a semana para colocar em campo, uma formação para fazer de seu mando de campo um aliado e levar para o jogo da volta uma vantagem.

Vice-Campeão da temporada passada o Nacional vem para este confronto com uma equipe mais experiente em decisões.

A arbitragem para este confronto ainda não foi divulgada pela LUF de Uberlândia.

Para este confronto os atletas e diretoria conta com o apoio do torcedor e o Ingresso para quem for ao estádio JK custará R$10,00 e poderão ser adquiridos na portaria do clube.

A Rádio Web Nosso Esporte estará no ar a partir das 15h30 com o pré-jogo e as 16h a bola rola com a narração do experiente Valdir Homem.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.