Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional Sub 20
17/12/2017 - 00:40 hs
 

Uberlândia é o Campeão da Copa Regional Sub 20 de 2017

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte foi realizado na tarde deste sábado no estádio Airton Borges na cidade de Uberlândia a final da Copa Regional Sub 20 promovido pela Liga Uberlandense de Futebol.

Depois de um empate no primeiro jogo da final entre Nacional e Uberlândia a decisão ficou para o jogo da volta e por 3x2 com gols de Vitor Hugo, Leonardo e Kelvin, o Uberlândia venceu o Nacional, Janiel e Dahora descontaram para o Alvinegro. Com o resultado o Verdinho conquistou o titulo da competição.

A partida começou com os donos da casa pressionando, e não deu tempo nem de respirar o Uberlândia abriu o marcador aos 3 minutos da primeira etapa, em uma cobrança de falta a bola foi alçada na área o zagueiro Vitor Hugo subiu e mandou para o fundo da rede de Angolano. O Nacional ainda sem entender e perdido em campo custou acordar para o jogo, no finalzinho da primeira etapa o Alvinegro partiu com tudo pra cima e aos 39 minutos em uma cobrança de falta de longa distância pela esquerda Janiel bateu firme no cantinho do goleiro Vinicius que só olhou o bola entrar empatado a partida. O empate prevaleceu até o final da primeira etapa.

No intervalo o técnico Lucio Vaz mexeu na equipe, colocou Pele no lugar de Guilherme Catinga que saiu para o intervalo sentido dores. A substituição não surtiu muito efeito, a equipe do Nacional errava muitos passes e não tinha criação. O Adversário aproveitou e partiu para o ataque e em menos de dez minutos fizeram dois gols, Leonardo aos 4 e Kelvin aos 8. Perdendo por 3x1 Lucio Vaz modificou o esquema de jogo, colocou em campo Mateusinho e Dahora no lugar de Hiago e Jonathan. Com as mudanças o jogo voltou a esquentar e o Alvinegro correr atrás do prejuízo, aos 27 minutos Dahora consegue furar o bloqueio da zaga do Periquito e diminuir o marcador 3x2. Com o gol sofrido o técnico do Uberlândia mexeu na equipe e com as mudanças a equipe caiu de produção e o jogo ficou feio. O Nacional ainda teve a chance de chegar ao empate Mateusinho tocou para Dahora que passou por dois zagueiros e tocou livre para Cristian bater, mas bateu fraquinho nas mãos de Vinicius. Final de jogo Uberlândia 3 x 2 Nacional.

Após a partida o presidente da Liga Uberlandense fez a entrega da premiação ao Campeão, do Vice, do artilheiro e goleiro menos vazado.

Leonardo do Uberlândia Esporte levou o troféu de artilheiro com 10 gols marcados na temporada.

O Goleiro Vinicius também do UEC levou o troféu de menos vazado com 9 gols sofridos na temporada.

Ficha Técnica:

Uberlândia 3 x 2 Nacional

Gols: Vitor Hugo aos 03m1t, Leonardo aos 4m2t e Kelvin aos 8m2t para o Uberlândia, Janiel aos 39m1t e Dahora aos 27m2t para o Nacional.

 Apitou a partida Valdeni Teodoro auxiliado por Eliton Francisco e Enilson Gomes.

O Uberlândia jogou e venceu com: Vinicius, Jonathan (Matheus), Vitor Hugo, José Vitor, José Vitor e Alan; Daniel, Kelvin (Wilmer), Luis Alexandre e Hugo (Felipe); Douglas e Leonardo (Marcos). Técnico: Nilo Elias.

O Nacional jogou e perdeu com: Angolano; Denis (Pelu), Cherim, Igor Peixão e Zé Manoel; Cristian, Iago (Mateusinho), Guilherme (Pelé) e Janiel; Gustavinho e Jonathan (Dahora). Técnico: Lucio Vaz 

 
 
Jesus Rocha Ramos ( Corintiano ) escreveu:
primeiro parabéns a rádio Web Nosso Esporte pela excelente cobertura e apoio aos times de Uberaba pois , acompanhei quase todos os jogos do Nacional só não fui em uma unica partida no mais aqui em Uberaba fui em todas acho que estamos no caminho certo pois devemos disputar sempre que houver para pormos na vitrine nossos talentos que são muitos de Uberaba , a todos do Nacional meus sinceros parabéns o grupo é muito bom , só que infelizmente só poderia haver um unico vencedor e este foi o Uberlândia Esporte , espero que em 2018 haja novamente este campeonato para que o Nacional que sempre valorizou os talentos de Uberaba possa entrar novamente e com certeza uma hora as coisas irão se encaixar e o objetivo será conquistado , no mais novamente meus parabéns a todos e fiquem com deus.
Onofre Ferreira de Carvalho Junior escreveu:
Um feliz natal e um venturoso ano novo. Quem em 2018, continue com esta mesmo brilhantismo e a mesma garra
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.