Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato de Junior
05/08/2017 - 20:20 hs
 

Decisão do titulo fica para a última rodada

Realizado na tarde deste sábado a quarta rodada do hexagonal final do Campeonato de Junior promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Faltando uma rodada para o fim do Campeonato de Junior o titulo segue em aberto, agora três equipes tem chance de conquistar o caneco. A situação mais fácil continua sendo do Uberaba que basta vencer o Independente na última rodada que fica com o caneco. No Paulo César Pardi Merceana e Nacional se enfrentam e caso o USC perca ou empata e a Merceana vença, a veterana leva o titulo caso o USC perca e o Nacional vença a decisão será no saldo de gols, quem tiver maior saldo leva o titulo. Merceana e Nacional leva o titulo

A rodada:

No CT Jardim Canadá o Uberaba Sport e Merceana empataram em 0x0. Resultado que mantêm o USC na ponta com 10 pontos e a Merceana na segunda colocação com 8.

Em jogo cumprindo tabela no Antônio Dal Secchi o Independente venceu o Atlético por 2x1 com gols de Hugo dos Santos e Leandro, Wando Gabriel descontou para o Galo. Com a vitória o IAC foi a 4 pontos e segue na 5ª colocação e o Atlético na 6ª.

Cumprindo punição o Nacional jogou na casa do adversário, no Glayer Leite, com gols de Gustavo, Janiel e Vitor Melo (2) o Nacional venceu o Fabrício por 4x3. Wesley (2) e Lucas descontaram para o Vulcão. Com o resultado o Nacional foi a 7 pontos assumindo na terceira colocação e briga pelo titulo na última rodada. O Fabrício com 4 pontos segue na 4ª colocação e apenas cumpre tabela na última rodada.

Os confrontos da quinta rodada e última rodada do hexagonal final serão os seguintes:

Merceana x Nacional
Independente x Uberaba
Fabrício x Atlético

Confira todos os resultados da quarta rodada:

Sábado 05/08/2017

JOGO: Nacional 4 x 3 Fabrício
JOGO: Uberaba 0 x 0 Merceana
JOGO: Atlético 1x 2 Independente

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Uma temporada atípica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.