Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Mirim
07/08/2017 - 10:32 hs
 

Só resta uma vaga

Realizado na manhã deste domingo a oitava rodada do Campeonato Mirim promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase do Campeonato Mirim cinco equipes já estão garantidas, faltando apenas uma vaga a ser preenchida, Nacional e Corinthians são os dois candidatos que brigam por ela. O Nacional com 6 pontos pode ate classificar perdendo mas para isso o Corinthians tem que perder também, uma vitória simples o Alvinegro se garante. Para o Corinthians a situação é a seguinte; tem que vencer o Pinheiros e torcer para o Nacional perder para o Fabrício.

Ração para o seu cãozinho remédios e vacinas é na Agropecuária Cidade Rural Avenida Teófilo Lamounier, 526 (BR 190) Fone 3315-1550.

A rodada:

No CT Colorado rodada dupla, na preliminar o Butantã venceu o Pinheiros por 4x0 com gols de Igor (3) e José Augusto. Com a vitória o Butantã foi a 12 pontos e garantiu a sua vaga na segunda fase. O Pinheiros que ainda não pontuou na competição apenas cumpre tabela.

No jogo de fundo o com dois gols de João Vitor o Uberaba Sport venceu o Independente por 2x0. Com o resultado o Uberaba agora é o único invicto com 100% de aproveitamento. USC e IAC já estão classificados para a segunda fase.  

No Glayer Leite o Beira Rio venceu o Fabrício por 6x0 com gols de Cauã (4), Kauã e Paulo Vinicius. Com a vitória o Beira Rio foi a 18 pontos na 3ª colocação. O Fabrício é o 8ª colocado com 3 pontos.

No Batistão o Nacional venceu o Corinthians por 3x2 com gols de Gabriel, Lucas e João, Gabriel (2) descontou para o Corinthians. Com a vitória o Nacional foi a 06 pontos na 6ª colocação e. O Corinthians com 4 pontos é o 7º colocado.

O Atlético folgou na rodada e com isso caiu para a quinta colocação com 10 pontos.

Carnes, Frutas e verduras bem selecionadas você encontra no Varejão e Supermercado Classe A, Rua Gonçalves Dias 245 Bairro Fabrício.

Os confrontos da nona e última rodada são os seguintes:

Atlético x Butantã
Beira Rio x Uberaba
Nacional x Fabrício
Pinheiros x Corinthians

Folga o Independente

Confira todos os resultados da oitava rodada

Domingo 06/08/2017

JOGO: Uberaba 2 x 0 Independente
JOGO: Butantã 4 x 0 Pinheiros
JOGO: Corinthians 2 x 3 Nacional
JOGO: Fabrício 0 x 6 Beira Rio

Folgou: Atlético

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Boas disputas na Áustria
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Aquele dia
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#11- GP da Hungria – Um Paraiso Vermelho
Veja todas as colunas deste colunista.