Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Mirim
07/08/2017 - 10:32 hs
 

Só resta uma vaga

Realizado na manhã deste domingo a oitava rodada do Campeonato Mirim promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase do Campeonato Mirim cinco equipes já estão garantidas, faltando apenas uma vaga a ser preenchida, Nacional e Corinthians são os dois candidatos que brigam por ela. O Nacional com 6 pontos pode ate classificar perdendo mas para isso o Corinthians tem que perder também, uma vitória simples o Alvinegro se garante. Para o Corinthians a situação é a seguinte; tem que vencer o Pinheiros e torcer para o Nacional perder para o Fabrício.

Ração para o seu cãozinho remédios e vacinas é na Agropecuária Cidade Rural Avenida Teófilo Lamounier, 526 (BR 190) Fone 3315-1550.

A rodada:

No CT Colorado rodada dupla, na preliminar o Butantã venceu o Pinheiros por 4x0 com gols de Igor (3) e José Augusto. Com a vitória o Butantã foi a 12 pontos e garantiu a sua vaga na segunda fase. O Pinheiros que ainda não pontuou na competição apenas cumpre tabela.

No jogo de fundo o com dois gols de João Vitor o Uberaba Sport venceu o Independente por 2x0. Com o resultado o Uberaba agora é o único invicto com 100% de aproveitamento. USC e IAC já estão classificados para a segunda fase.  

No Glayer Leite o Beira Rio venceu o Fabrício por 6x0 com gols de Cauã (4), Kauã e Paulo Vinicius. Com a vitória o Beira Rio foi a 18 pontos na 3ª colocação. O Fabrício é o 8ª colocado com 3 pontos.

No Batistão o Nacional venceu o Corinthians por 3x2 com gols de Gabriel, Lucas e João, Gabriel (2) descontou para o Corinthians. Com a vitória o Nacional foi a 06 pontos na 6ª colocação e. O Corinthians com 4 pontos é o 7º colocado.

O Atlético folgou na rodada e com isso caiu para a quinta colocação com 10 pontos.

Carnes, Frutas e verduras bem selecionadas você encontra no Varejão e Supermercado Classe A, Rua Gonçalves Dias 245 Bairro Fabrício.

Os confrontos da nona e última rodada são os seguintes:

Atlético x Butantã
Beira Rio x Uberaba
Nacional x Fabrício
Pinheiros x Corinthians

Folga o Independente

Confira todos os resultados da oitava rodada

Domingo 06/08/2017

JOGO: Uberaba 2 x 0 Independente
JOGO: Butantã 4 x 0 Pinheiros
JOGO: Corinthians 2 x 3 Nacional
JOGO: Fabrício 0 x 6 Beira Rio

Folgou: Atlético

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Iniciando os trabalhos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Maratona feliz
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
LADEIRA ABAIXO
Veja todas as colunas deste colunista.