Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Uberaba Sport Club
07/06/2019 - 00:10 hs
 

ELEIÇÃO É ADIADA POR 90 DIAS

O Conselho Deliberativo do Uberaba Sport Club se reuniu na noite desta quinta feira em Assembleia Geral para definir o futuro do Uberaba Sport com a presença de poucos conselheiros. Como não apareceu nenhuma chapa dentro do prazo legal para concorrer a eleição a Assembleia ficou prejudicada e os conselheiros presentes  fizeram sua abertura  e aprovaram que a assembleia segue em aberta por 90 dias onde neste período buscarão nomes para compor uma chapa.

Segundo o Presidente do Conselho Luiz Humberto Borges a um candidato interessado em assumir o Clube, mas não teve tempo hábil para a formatação da sua diretoria e com este adiamento do fechamento da Assembleia dará tempo para que isso aconteça.

Em entrevista ao repórter Serginho, do Nosso Esporte, Luiz Humberto relatou que também está vencendo o mandado dele como Presidente do Conselho e que fará uma convocação para uma eleição do Conselho Deliberativo para a próxima semana e em agosto a eleição para presidente. Caso não apareça ninguém interessado em assumir o Clube significará que ele não é viável, então fechará as portas.

Luiz Humberto também disse que poderá fazer parte da diretoria do Conselho, mas não como presidente.  

Quanto à situação do USC Luís Fernando, que compõe o grupo Gestor, disse que está acompanhando tudo, são vários processos trabalhistas contra o Clube, inclusive, de gestões anteriores, Luís Fernando disse ao repórter Serginho do Nosso Esporte que alguns estão bem adiantados no acerto e que em quanto estiver à frente do USC, vai acompanhar e defender-lo nas ações.

Quanto ao processo do Uberaba e Democrata no STJD da Confederação Brasileira de Futebol ele disse que várias pessoas estão acompanhando o caso, ele, o Ruy Trida e que foi contratado o advogado do Fluminense, o Dr. Carlos Francisco Portinho para acompanhar o caso. Segundo Luís Fernando ainda este mês acontecerá o julgamento no STJD da CBF.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14- GP DA ITALIA – A FESTA DA MASSA QUE ADORA MASSA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#13 – GP da Bélgica – Uma festa contida
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Avaliação de verão
Veja todas as colunas deste colunista.